Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

QUANDO TE ABRAÇO

Carmela e Felipe. Foto de um casamento. Foto de um abraço. Lembrei-me de um pequeno poema e o reescrevi.  
Clique na foto para ampliar
QUANDO TE ABRAÇO
Quando te abraço / Sinto chão sob meus pés / Tenho rumo para meu passo / O fio que me prende ao universo / Completa por inteiro seu laço. / Quando te abraço / Eu me reconcilio com a vida / Minha cabeça dá voltas no espaço / Mas sei perfeitamente quem sou / Reconheço de mim cada pedaço. / Quando te abraço / Mergulho, afundo, renasço / Volto à superfície / E cada parte de mim eu refaço. / Não há desalento. / Não temo a dor nem o cansaço. / Minha luta, meu sonho / Tudo que persigo e caço / O duro barro que eu amasso / O que a cada dia faço ou desfaço / É só para merecer teu redobrado zelo / Esse infinito desvelo / Em que me abandono / Quando te abraço. (JF)