Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

leia e ouça: 

HÁ UM POUCO DO MEU CORAÇÃO EM PORTUGAL 
Quem dera / Ai quem me dera a inconstância / Ai quem me dera ser um pássaro / Num pouso breve em tuas mãos / Quem dera / Ai quem me dera a fronte erguida / Ai quem me der a água límpida / O fogo e o sal da terra nua / Um pouco de ti / Nas vozes da manhã / Há um pouco de ti / Nos meus olhos / Nas brancas janelas / Que o tempo fechou / Quem dera morrer em Portugal / Quem dera / Ai quem me dera o canto livre / Ai quem me dera nunca esmorecer / E não calar meu coração / Quem dera / Ai quem me dera a longa vida / Pra ver nascer / Do chão do meu país / Num céu de abril / Um cravo, um dia / Um pouco de ti / Nas sombras de mim / Há um pouco de ti / Nos meus passos / Nas pobres mulheres / Nos barcos ao  mar / Quem dera morrer em Portugal. 

PARA OUVIR, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
Há Um Pouco Do Meu Coração Em Portugal - Música: Kledir / Letra: Fogaça / Canta: Kledir e Grupo Almôndegas.